quarta-feira, 28 de abril de 2010

They Always Come Back...


Guess What??
He's Back...!!!
A minha "tortura" pessoal está de volta...como não poderia deixar de ser...
Estava já descansada, passados meses de silêncio e alguma reflexão...
O "sinto a tua falta" foi a frase que tudo despontou, mais uma vez ( eu sei...)...
Posso dizer que isto é karnal...é impossível ao fim de 8 anos continuar com reencontros e continuar com coisas por resolver...
No entanto desta vez estou a fazer tudo diferente.. Estou a dar pouca conversa quando longe e muita conversa quando perto...isto é...quando estamos afastados apenas respondo ao que me pergunta, quando estamos afastados apenas falamos...
O beijo ainda nem surgiu...se bem que na última vez quase que aconteceu, mas eu já conheço bem a peça e desviei...sim sim desviei...quero mesmo que as coisas sejam diferentes desta vez... E isto é estranho, visto que nestes 8 anos o primeiro olá era sempre um beijo na boca...

Agora falamos... de tudo... de parvoíces, de coisas com quem não consigo falar sem ser ele ( sim, ele tem este "dom" que tanto adoro, falar sobre tudo sem excepção...e saber o que diz)... Mal nos tocamos...passam horas...
Estamos a começar tudo de novo, sem pressões... como amigos de longa data...
Eu não canso a minha cabeçinha a pensar em problemas/soluções e estou muito mais á vontade com tudo, sinto-me no meu território...
Da última vez deitou-se no meu colo e disse " Tenho saudades tuas".. e eu respondi " Tiveste?" e ele diz-me... " TENHO"!
Agora admite que já passei muito por ele, que já passou muito tempo desde o início... Que a sua maneira de compreender uma relação não era a melhor e que existiam valores que em tempo para ele não faziam sentido e que agora vale a pena...
Estamos ambos a pisar o campo como se tivesse minas...estamos a redescobrir os porquês que ficaram no ar...

E a vida vai bem... mais calma...sem pressão... evoluindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário