sábado, 10 de abril de 2010

One of the Boys


Eu sempre fui a rapariga dos rapazes... E não confundam com aquela que de quem todos os rapazes andam atrás... Eu sempre fui a rapariga do grupo dos rapazes...


A que sabe as histórias todas, os segredos, os mexericos sobre outras raparigas... aquela que os acompanha nas saídas, que é sempre protegida de outros rapazes ( sim... já me estragaram muitos e repito, muitos conhecimentos com rapazinhos simpácticos que se chegavam), que ficava em casa enquanto eles jogavam PES, que bebia com eles, que fumava com eles...etc etc etc...Enfim uma dos rapazes....


Sempre fui assim, no entanto nunca fui maria-rapaz... sempre conservei os meus gostos mto femininos, as minhas paixonetas, as minhas maquilhagens antes de sairmos, as coisas que ñ aceitava quando estavamos todos juntos... sempre fui um "homem" do grupo mas sempre Mulher, apenas com um respeito diferente...



E para mim isso fazia sentido, não havia aquelas intrigas que tanto as mulheres gostam de fazer dentro do próprio grupo, não havia problemas em contar barbaridades, sentia-me protegida e gostava do respeito que depositavam em mim...




No entanto fui perdendo as minhas capacidades femininas... e calma...não falo de promenores de estética ou modos, mas começei a ter mais cuidado com rapazes, começei a ser mais desbocada, mais despreocupada, começei a ter "medo" de me meter com rapazes...isto é, já não fazia aqueles joguinhos porque acabava sempre por tratá-los como amigos do grupo...

E claro... eu não entendia o porquê de depois as pessoas não se interessarem...

Até que uma amiga me disse:

Se tu tratas os rapazes logo como amigos, eles vão achar que é impossível teres alguma coisa com eles, tens tanta á vontade que lhes parece que nem tás aí para eles...


Então agora, estou a re-aprender novamente a fazer joguinhos e quem acho interessante, trato de forma mais doce...enfim tenho alguns cuidados...

O mais incrível é que parece que as coisas realmente resultam...!!!!


P.S. - Continuo a ser "one of the boys", apenas tenho um tratamente diferente para algumas pessoas... :P

P.S.2 - Continuo a segurar as armas com as duas mãos e ter sempre a palavra na língua...aguentem-se :P!

Sem comentários:

Enviar um comentário