sábado, 1 de maio de 2010

Contradições


Ás vezes acho que somos opostos...

Ás vezes acho que somos iguais...
Daí a nossa dificuldade em fazer tudo certo... erramos no mesmo..
Ás vezes acho que já não dá...
Outras, penso que vale a pena só mais uma vez...
És como um fio que por mais fino que seja volta sempre a criar forma resistente...
Ás vezes quero desligar o telefone e não te responder mais...
Depois anseio pela tua resposta...como se estivessemos a falar de algo tão importante...
Ás vezes esqueço-te.... Muitas vezes me lembro de ti....
Poucas são as mesmas que estamos em paz...
Não gritamos, mas a nossa cabeça continua em luta... como se fosse um jogo eterno...
Somos tão iguais que é incrível o porquê de tudo ser assim....
Ás vezes irritas-me... apetece-me te bater, dar-te um estalo e dizer : Acorda!
Ás vezes derretes-me, consegues arrancar o melhor de mim, consegues-me fazer sorrir e lembrar a razão de tudo...
Ás vezes pergunto-me se o sentimento é mútuo... Se também vês o que vejo...
Outras tenho a certeza da saudade mas a incerteza da verdade....
Quero dizer-te para não me ligares mais....
Quero que esqueças que algumas vez tivemos juntos.... que não quero nunca mais bater com a cabeça por tua casa...
Mas dou-te sempre mais uma chance... esperando por nada, mas agarrando tudo...

Ignoro-te.... Prendo-te...

Apaixono-me... Solto-te...
Ás vezes penso que sou sempre um desafio, mas apenas isso... Mais um desafio que tem que ser sempre reconquistado...
Então deixas que as coisas sejam isso....
Questiono-me das tuas chamadas "Mudanças"... Se alguma vez mudaste... Se não passa de conversa fiada...
Antes de qualquer conquista, esperas que acredite...
Então como sempre, eu dou-te a oportunidade...


EU disse que isso um dia ia acabar...aliás disse que acabou....
Neste momento és como qualquer outro... com passado sem dúvida...passado esse que ficou trancado num cofre de alta segurança, palavra-passe a qual não lembro...
Chegaste agora e se queres ganhar a batalha, passas pelo pior de mim....
A B boazinha que conheceste agora está desbocada, fria, desprezível, esquecida, pouco importada, pouco querida.... está irónica, sarcástica e gozona....

Força!!

Sem comentários:

Enviar um comentário