quinta-feira, 18 de março de 2010

Tosses que te Torces!!


Ao longo da nossa vida desenvolvemos manias... tiques...

Ontem percebi que se há coisa que eu não gosto é TOSSE!!! Mas pior... Tosse sem mão à frente!!
Uiii que isto tira-me do sério como só eu sei....
Mas a que propósito é que as pessoas acham que tossir para cima de todos é bom? É simpático? Parece bem?.... Aiii que eu fico I-RA-DA quando sinto aquele vento na pele...

Eu não estou a ser picuinhas... Vejam bem... Estamos num meio social, cada um com a sua vidinha, e alguém (coitado) está com tosse... ( isso eu perdoo porque quando sou eu, bem sei o que custa andar aí cheia de tosse), assim que começa a tossir a mão continua no bolso, ou agarrada ao jornal ou até a arranjar o cabelo.... E eu não percebo... Será que é de bom tom tossir para cima de todos?? É que eu até já tenho um irritação quando alguém vai a tossir e a mão não mexe... Começo a pensar nos gafanhotos que vou levar, nos micróbios da tosse em cima de mim, aquele som estrondoso que não é abafado...!!!!
Ahhh ás vezes apetece-me gritar... Ninguém te ensinou a pôr a mão á frente da boca??
É a mesma coisa que falar com a boca cheia e continuar com a mão agarrada á faca....
Será que eu tenho que levar com a tua comida?? N-Ã-O!!!!

Da próxima vez que a tosse incomodar... Mãozinha ao AR!!!!
P.S. - E esta foto suave para não causar constrangimentos hein!!

2 comentários:

  1. LOOOll
    não digo q não concorde, mas nota-se algum stress.
    acho que sentes necessidade de "pegar" com algo lol
    mas volto a dizer q concordo com essa boa educação, mas acredito que muita gente faça sem se aperceber..
    enfim..
    bom blog!
    vale a pena vê-lo
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Claúdia!!
    Sim... ás vezes pego demais com as coisas... :S!
    Mas é sem dúvida irritante...! LOLOL
    Bom mas obrigado pelo post e continua a ler :)!

    ResponderEliminar