terça-feira, 30 de março de 2010

Sentimento sem Justificação


A paixão é meio repentina...
É aquele clique sem motivo...
É a química a trabalhar...

Eu sou daquelas que se apaixona em segundos... não preciso de falar, não preciso de nada mais que tu... a minha mente arranja razão para trabalhar...imaginar situações...
Para mim apaixonar-me é exactamente isso.... não é "preciso mais tempo"... É rápido, como se tivesse hora de chegar...
Eu fico logo caída... mas muito discreta... se bem que tudo o que faço parece que é demais... que ele vai notar tudo... Estar perto da pessoa faz-me borboletas desde o primeiro momento...
Já experimentei tentar apaixonar-me pelo caminho da relação, já experimentei ver se o clique ocorria mais tarde... Mas não aconteceu... Não se fez clique... E eu fiquei meio que sem jeito, porque comigo não funciona...
Eu preciso daquela paixão assolapada como diz a minha avó... preciso de sentir tudo na pele, de ter vergonha, de sentir que arrisquei tudo á força e que depois senti o prazer de o ter feito...
Preciso de sentir a excitação de cada gesto simples da sua parte...
Já a minha amiga é o contrário... foi capaz de se apaixonar ao fim de 6 meses... 6 meses de relação mantidos com muita "qualquer coisa" de sentimento... Não há dúvida que por vezes gostava de ser assim, ter tudo sobre controle ao inicio quando tudo é cor-de-rosa e é preciso ter atenção a cada passo. Gostava de conseguir agir com frieza e calcular os meus sentimentos pouco a pouco... e depois de tudo conseguido então apaixonar-me por alguém que já estava ganho...
No entanto... fico louca, salto em cima da cama, grito de felicidade, quando as coisas evoluem...

Gostava apenas que as minhas relações tivessem uma evolução normal... saudável...
Acho que ainda não consegui juntar isso ao meu ser apaixonado... falha sempre algo...
E não percebo se sou eu ou tu?
Se ando a errar em algo....

PS - Ideias... ?
Chave para uma relação com evolução normal e loucamente apaixonada?

Sem comentários:

Enviar um comentário