terça-feira, 30 de março de 2010

Quero mais...


Quero mais... Quero tempo
Quero fazer outra coisa, mas a responsabilidades, quero largar tudo mas tenho coisas para acabar, quero te ligar e dizer que te quero, mas agora corre-me a vergonha e anos mais tarde a parvoíce deste sentimento...
Se pudesse comprava mais tempo...Mas por enquanto, é impossível...
Não digo voltar atrás...Digo apenas mais tempo... Ter tempo para mudar...evitar...agir...
Algum anormal achou que um dia era feito de manhã, tarde e noite...
E eu... que apesar de nova, vejo-me com um prazo que escorrega-me por entre os dedos e escasseia a cada minuto.
Quero não acordar mal disposta só por causa do dia que vou ter pela frente...
Quero sorrir sem pôr a mão na cabeça e pensar que vou ter que ver, ouvir o que não gosto, aturar o que por regra não aturo...
São as "responsabilidades" que ainda agora começaram...
Quero deixar-me desta vergonha com frio na barriga, que me impede de fazer o que mais amo...de me expôr e tentar...
Que me leva mais tarde ao arrependimento de não o ter feito...

É tempo de ACTUAR, de AGIR, de FAZER....

QUERO MAIS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário