quinta-feira, 25 de junho de 2009

Questões de Amor


Chego á conclusão que as pessoas dão demasiada importância ao amor...
Se alguém quisesse saber sobre uma questão do seu futuro, seria sem dúvida a vida amorosa...eu própria diria mesmo, mas pergunto, será isto saudável? Esta doença em saber tudo ao promenor, de criticar o porquê das coisas, de chorar de dor e passado um tempo ainda nos rimos da figura triste que fizemos. Merecerá assim tanto valor o amor? Gasta energia, gasta a mente de tanto pensar naquilo que ele disse, no que ele fez, no olhar que mandou, na "dica" que lhe saiu da boca....Chorar porque ele não nos entende, não nos vê, não compreende esta dor de amar...esta dor ridicula que só moi a cabeça...E depois todos querem saber, todos querem comentar, todos têm opinião sobre o assunto, sobre o que devias ou não fazer...
Mando mensagem ou ligo? Será que convido-o pra ir beber um café ( na verdade nunca ninguem bebe um café...talvez um sumo de laranja) ou ainda é cedo demais porque não o conheço tão bem? Meto conversa com ele ou continuo com olhares de felina?
São demasiadas perguntas para tão pouco tempo...
Encontrei a minha nova filosofia....Não quero saber...aliás....quero... mas só um bocadinho. Bocadinho que não me vai fazer chorar, nem pensar em demasía...muito menos ter estas perguntas na minha cabeça... ( apesar de ser humana e também ter as recaídas de rapariga nova que sou)!
Vou deixar de tomá-los como prioridade, e vou tentar ignorar o que me perturba...Vou levar tudo na boa e tornar tudo mais fácil....Somos sempre melhor ( não é) ? Pois se não somos, deviamos....!!! Quem é que ele julga que é, para combinar coisas comigo e nunca mais ligar? Quem é que ele julga que é, para me fazer desmarcar noitadas com pessoas que são especiais para mim e não aparecer? Quem é que ele se julga, para saber de mim quando apetece e quando não apetece desaparecer? Meu amigo, agora gostas ou não gostas...não faças jogos porque a minha pachorra acabou há muito tempo, nem venhas com a conversa do bandido (já a minha avó dizia) porque conversas dessas ouvi eu mil vezes...e caí em 500! Não tentes o teu melhor charme nem a tua melhor mentira...já não me entra, já não me move, já não me perturba! Agora sou eu, eu, eu, eu, e tu....se quiseres junta-te a mim...se não quiseres sê sincero, resolve tudo com o teu já "profissionalismo" e procura algo melhor, porque eu farei o mesmo! Sem dor, sem problemas e sem as tais dores d cabeça! Continuamos amigos e o mundo continua a girar....:)

3 comentários:

  1. Amo.Amar(-me)
    É assim que deve ser certo?
    A cair sem me magoar.Ensina-me.

    ResponderEliminar
  2. Amar-me sempre primeiro não é?
    Sempre "amiga" LOOOL....desde que me ouças já sabes k tenho akeles conselhos de sempre!

    ResponderEliminar
  3. sente-te á vontade para me explicares o "amiga"

    ResponderEliminar