quinta-feira, 25 de junho de 2009

Bem no fundo...

Puxei pela corda que te prende á vida
Tentando te salvar do poço onde entraste
Dei tudo o que fiz e o que nunca ousei fazer
Tive noites mal dormidas enquanto deambulavas pelos corredores das tuas ilusões
Dei-te a minha alma, minha carne e minhas lágrimas
Pedi a algo superior que a razão fosse a tua virtude
E que mais cedo ou mais tarde caírias em ti
Perdi as forças quando te vi escorregar na nuvem branca de novo, e de novo outra vez...
Manti a esperança enquanto te via morrer aos poucos
Foste de tamanha ingratidão, não viste que só te desejava o bem
Os riscos no vidro tornaram-te nervoso, já nem conseguias ouvir o meu grito de revolta...
Pedi-te uma resposta, recebi um silêncio, um nada, um vazio...
Uma falta de ti, de quando perdia a noção da realidade...
Existiam dois mundos...tu escolheste o teu!

3 comentários:

  1. riscos que correm,em riscos que deixas que te levem

    ResponderEliminar
  2. aiiii....riscos que as pessoas se perdem...riscos que nao me perdi, mas que muito meu se perdeu...

    ResponderEliminar