sexta-feira, 26 de junho de 2009

Estou encantada com este rapazito!

Pois é...sempre achei que o meu estilo de música ia fazer parte de um círculo pequeno, mas hoje em dia pareço uma esponja...e por absorver um pouco de tudo fiquei fascinada com este rapazito britânico, que há quem diga que canta mal, mas a voz rouca dá uma sonoridade mais soul naquilo que ele canta... Adoro a maneira como escreve as suas letras e encaixam perfeitamente num momento singular que tenha passado na nossa vida... Desde músicas que nos fazem querer viver como outras que nos fazem querer chorar...vale a pena ouvir com atenção o que ele diz, pois tem alguma razão no que conta! Jameszinho tens que vir cá a Portugal e encantar-me com essas lyrics :)...( nos concertos fico sempre um pouco emocionada...já estou a ver o filme)! Deixo aqui a letra da minha música favorita...bem...uma das! Quem tiver curiosidade...que procure :P Sei que não faz o estilo de toda a gente, mas não custa tentar! ( ouve lá oh james, depois desta publicidade é bom que venhas cá cantar e que grites o meu nome bem alto)!!!!

The Pieces Don't Fit Anymore

I've been twisting and turning in a space that's too small
I've been drawing a line and watching it fall
You've been closing me in, closing the space in my heart
Watching as fading and watching it all fall apart

Well I can't explain why it's not enough
Coz I gave it all to you
And if you leave me now
Oh just leave now
It's the better thing to do

It's time to surrender
It's been too long pretending
It's no use in trying
When the pieces don't fit anymore
The pieces don't fit anymore

You pulled me under so I had to give in
Such a beautiful mess that's breaking my skin
Well I hide all the bruises, I hide all the damaged that's done
But I show how i'm feeling until all the feeling has gone

I can't explain why it's not enough
Coz I gave it all to you
And if you leave me now
Oh just leave now
It's the better thing to do...

Well it's time to surrender...

Oh don't misunderstand how I feel
Coz I've tried yes I've tried
Still I don't know why, Yes I don't know why

I can't explain....



4 comentários:

  1. tens aqui mais um ponto em comum com a je.
    J.M

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro o james blunt

    ;)bj

    ResponderEliminar
  3. Looool...o rapaz também tem bom gosto, mas tens k admitir que aki o nosso jamezinho é qq coisa especial...o james blunt é mais akele amigo das conversas no café que também escreve grandes letras...o james morrison já é akele k nos leva o pequeno almoço á cama...LOOOL vale a pena ouvir! obg pelo comment;)

    ResponderEliminar
  4. olha lá oh lois...pontos em comum é o k não falta...eu já nem posso abrir a boca LOl recuso-meeeeeee

    ResponderEliminar