Portanto...sigam comigo este raciocínio...
Conheçem uma pessoa num fim-de-semana entre amigos, dão-se bem, parece alguém simpáctico...ficam algum tempo sem se falarem mas voltam pouco tempo depois a contactar
graças a ideias profissionais...a conversa vai bem e a pessoa até pareçe interessada...ou então tal como escrevi num post anterior, bastante prestável...combinam-se encontrar...e não é o espanto que ao chegar ao café...não está apenas ele sentado...mas sim ele e um amigo...
A pessoa pensa...Ok...é a primeira vez que tou com ele fora do contexto do fim-de-semana, talvez venha com um amigo para tornar a coisa mais divertida, talvez até para não parecer demasiado atiradiço...a conversa corre bem, fartam-se de rir, a teoria do toque revela-se...tudo bate certo portanto!!
Voltamos a falar depois disso até que marcamos outro encontro, este já sem qualquer razão aparente...e claro, para meu segundo espanto...quem é que vem atrás quem é?? Outro amiguinho!! Yupiii...não é o meu estado de alegria...Mais uma vez tudo corre perfeitamente... conversa divertida e eu começo a achar demasiada piada á pessoa, claro sempre com um pé atrás devido ao síndrome do amigo...
No dia seguinte praia...tudo corre bem, entramos os dois dentro de água...quando vou a sair, quem é que ficou na areia a passear o cão?? Ah é verdade...o amigo do dia anterior (como foi possível me esqueçer de tal pessoa)...!
E as coisas assim se seguem...encontros em festivais, em cafés...até que um dia...depois de uma saída á noite...onde ele estava com amigos ( penso que já não importa referir, mas vá...já estou por tudo) envolvemo-nos...e não é o meu espanto que estávamos sozinhos no quarto...weird...!
O tempo passou, a pessoa também tem um trabalho chato que não permite vê-lo todos os dias (não, não é um esquema qualquer ... calma)...e surge a vontade de estarmos juntos de novo, já existe intimidade, as conversas continuam boas...e eis que surge...quem quem quem???
Simmmmmmm....outro amigo!!!! E agora melhor...durante que situação?? Um jantar...a 3!!
Ouçam...estarei eu doida ou algo de muito errado se passa aqui????
Não a sério...primeiro achei que não queria nada comigo, depois achei que era gay, depois envolvemo-nos passou a bi ( isto tudo na minha cabeça - óbvio), depois ayé foi ele que quis muito combinar coisas....e o RAIO DO AMIGO CONTINUA PRESENTE???? WTF???
Por Favor...Solicito Ajuda...O que é que se passa aqui?? ( apesar da minha (pensava eu) experiência no campo, estou completamente a zeros nesta questão...) LOL
E pronto...sempre que há um encontro já imagino quem vou conheçer...bem ao menos quando ele fizer anos bem posso ir sozinha que será como estar em casa!!!
já me fartei de rir..melhor que ler a história é mesmo te-la acompanhado estes meses..o farto-te e tantas risadas que me deu seres a Dona B e os seus dois,hummmm?!Amigos?!
ResponderEliminarA solução?Muito simples..Ela está visto que necessita de um apendice presente em todas(excepção de uma vá)situações..portanto,e para resolveres o problema,passa a levar uma amiga tambem.
kiss kiss
Ai Lois, isso sei eu...até eu já me riu quando estou quase a chegar perto da pessoa adivinhando quem será a personagem...será a avó, o super-homem, o cãozinho?? Nãoooo....o amigooo!!
ResponderEliminarPois também já reparei,,,a pessoa precisa sempre de alguém...odeio gente dependente! Credo!