terça-feira, 19 de julho de 2011

A Carta que Ficou nos Rascunhos






Olá ***,

sei que deves achar estranho receberes um mail meu, sem aviso prévio, com demasiadas palavras, mas pensei que era a melhor forma de te explicar algo, sem ser interrompida, de maneira a que possa escrever tudo o que tenho a dizer. Posteriormente farás os teus juízos de valor, não quero que penses que foi a foma mais rápida ou menos pessoal de o fazer... ambos gostamos de escrever, certamente que entendes isso!!

Apenas queria te dizer que confundi um pouco as coisas entre nós, talvez por estar num momento da minha vida que tenho os braços abertos ou porque estou estou mais carente, ou porque estar em diferentes relações momentaneas não se adequa a quem sou hoje, enfim... a verdade é que realmente foi o que aconteceu...e sim ***... eu sei que sempre deixaste claro como era a tua situação e de como não deves querer nada tão cedo e que a tua última relação não terminou com cicatriz cozida a linha....

Sei bem que fui eu que me deixei levar um pouco demais, talvez porque tenha esta maneira de viver tudo ao limite, sem dar metades de pouco a pouco, sem ter que pensar em jogos e esquemas, eu não sou assim...por isso quando tenho um bom momento aproveito tudo o que ele me pode dar, daí que a confusão sobre que estava a sentir surgiu quando voltei do Porto, ou quando senti saudades tuas...

O que quero que entendas, é que apesar de gostar muito de ti e gostar das nossas conversas eu vou me afastar um pouco...não para sempre :), não durante um ano, mas preciso de uns dias, longos estes talvez, só para organizar bem as minhas ideias... amigos como sempre é um facto, apenas não queria que entendesses de forma errada o meu afastamento temporário...

Gostei muito dos momentos que tive contigo, sempre me recebeste bem, mas talvez o facto de nos entendermos ( de alguma forma ) e de me sentir bem ao teu lado, tenha levado a melhor de mim e a minha mente percorreu outros caminhos, os quais não era suposto já que, entendo, que não estamos, tal como disse, no mesmo " momento ", nem o que senti foi o mesmo que tu!

Como tua amiga, apenas te queria dizer isto...não leves a mal a minha decisão, mas se pouco ou bem te conheço, entenderás que é legítimo....

Beijo enorme **


B

Sem comentários:

Enviar um comentário