quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Teoria " É igual ao Teu Pai "

Todos dizem que as "meninas" escolhem sempre alguém igual ao seu pai, isto é, que por mais que procuremos, a pessoa que vamos escolher para ficar conoosco é igual ao nosso...PAI!
Eu ria-me desta teoria, pensava que isso só resultava para pessoas que tiveram problemas com os pais, o que entendo perfeitamente, no entanto não é o meu caso...
Interessei-me por uma pessoa há algum tempo, mas apenas nos aproximamos mais este ano e cheguei á conclusão que ele é IGUAL ao meu pai, mas versão " júnior", é completamente incrível as parecenças que ele vai denunciando...
Começamos pelo físico...Moreno, cabelo curto estilo tropa, altura? quase a mesma....
Foi á tropa? SIM. Fez boxe? SIM. Outro tipo de artes marciais? Também. Tem piada? SIM. Põe-me a rir a toda a hora? Claro. É despachado e desenrasco? Tal como o meu pai.
Fuma? Sim. Tem o grupo de amigos que vem desde sempre? Também.
Usou aquela farda maravilhosa? Sim. Toca intrumento de sopro? Sim. Na mesma banda que o meu pai tocou? Oh Yeah....
OH GODDDDDDDDDDDDDDDDDDD.....
É igual... Certo? :S

Sem comentários:

Enviar um comentário