sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Limpar o Passado


Foi de vez...

Pela primeira vez realmente sinto que limpei o meu passado, que apaguei todas as pessoas que foram ficando na minha caixa de mensagens sem aviso de data de chegada...

Na verdade fartei-me...mesmo... fartei-me de ser segundo plano, de ter sempre os braços abertos, de aceitar quem não me merecia, de deixar ver a mesma história se repetir outra e outra vez...

Então aos poucos, eles foram chegando como sempre e eu cruzei os braços, disse que não, rejeitei, refilei como tão bem o sei fazer e neste momento estou livre, sozinha e completamente desimpedida, nada me agarra a uma história que ficou no passado tentado viver no presente, já não dependo de uma resposta de ninguém, já não vivo com a cabeça na lua nem com dúvidas sobre quem agir ou sobre o que fazer...


Disse definitivamente adeus ao S, algo que este ano custou-me mais que nunca, mais que tudo, foi o fim de vários anos de regressos e despedidas, sinto-me bem...mais calma, sem as dores de cabeça, sem as dúvidas que ele me provocava...


Disse adeus ao D, porque apesar de me sentir tão bem com ele, ele neste momento não está virado para o mesmo que eu, logo é porque não sentiu o que eu senti ou então ignorou...não interessa...simplesmente não deu valor quando devia, por isso, continuamos amigos, mas já não consta nos meus pensamentos...


Disse adeus ao T, porque casou e porque disse-lhe para me lagar do pé...por amor de deus... nem nos homens casados se pode confiar...agora tens uma família...tem juízo!!


Disse adeus ao Da, quando foi embora, partiu para outra vida e eu entendi que deveria seguir a minha também...relações á distância, por experiência própria não resultam...


Disse adeus ao F, porque apesar de sermos amigos, o que passamos para ele foi apenas o que foi...e para não estragar o que de tão bom temos, disse-te adeus e a todas as possibilidades de estarmos juntos para qualquer outra coisa...


Disse adeus ao P, porque desconfio seriamente da sexualidade dele e porque perdeu a piada... já não me entusiasma e tal como o Da, vive de um lado para o outro. Só com muita vontade ( que eu não tenha) daria alguma coisa...


Disse adeus ao M... acho eu...não há razões para lhe dizer adeus, mas pela última atitude que teve, então adeus, porque não suporto flores de estufa que se ofendem com tudo e por nada...lol... não sei, faz parte do passado...portanto...Adeus!


Disse adeus ao Br, porque já não és quem eu conheci, porque escolheste outro caminho durante os anos que não te vi, porque eu cresci...e apesar de me fazeres rir como pouca gente faz...és outra pessoa que acalmou o meu nervosismo quando te vê... Já não tenho pontos para por nos is...nós estamos resolvidos...Adeus!


E por último...estou a tentar dizer adeus ao T....sim ao T... essa folha que ficou por acabar de escrever...Mas quero-lhe dizer adeus mais que tudo, queria claro resolver...porque por vezes precisamos de respostas para poder deixar partir...Mas quero muito dizer-lhe adeus...Chega de ti, chega dos teus problemas, chega do teu mundo, chega das tuas escolhas...Desta vez...

Escolho-me a mim!!!


Assim estou despida dos meus problemas, encontro-me livre de garras, voo para outro lugar, longe deste que não me trouxe nada de bom... que só me fez perder tempo em algo que não evoluiu, algo que não cresceu...

Apenas posso dizer que me fez aprender...mais uma vez...Esgotei todas as lágrimas que uma mulher tem por um homem...

Procuro amor, não desisto de pensar que um dia será de outra maneira...simplesmente não terei todos esses eles agarrados ao que fui e ao que estou a tentar ser...

Finalmente Livre!

E como se costuma dizer...Ano Novo...Vida Nova!

Sem comentários:

Enviar um comentário