quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jovem Para Sempre


Quero ser jovem para sempre....

Quero poder deitar-me tarde sem me preocupar com a hora a que vou acordar no dia a seguir...e se tiver hora para acordar que não haja assim tanto alarido por chegar atrasadita

Quero poder gastar o dinheiro em babuseiras sem me preocupar com a luz e a água...para não falar da renda...

Quero fazer olhares e quero mandar bocas ao ar, sem ninguem levar a mal porque sou jovem e inconsequente...

Quero fazer parvoíces, loucuras e não ter ninguem dependente de mim...

Quero poder pegar no meu carro e desaparecer quando me der na cabeça

Quero poder fazer jantares para a malta toda e ficar na conversa até tarde, quando quiser...

Quero poder estar com quem quero...sem que ninguem me prenda da forma ridicula...

Quero poder nunca ser questionada pelo porquê das minhas acções...

Quero ouvir as bocas dos adultos " ah isso é porque ainda és nova!" para sempre...

Quero poder correr e dançar a noite toda sem que me doa nada...e que mesmo que doa...a dormida fará milagres no processo de cura

Quero sempre ter energia para ser imparável...

Quero andar sempre a saltar de compromisso em compromisso...ora agora estou no café, como estou na praia, como vim ao cinema, ou como por acaso vim jantar fora com uns amigos...

Quero não ter que me preocupar em arranjar um trabalho das 9h as 17h...quero poder dançar para o resto da vida e fazer disso o meu ganha-pão....

Quero não ter problemas ou quando existentes, pensar e realmente saber que posso resolvê.los de forma rápida...ou que posso pedir ajuda a todas as minhas amigas para pensarmos em conjunto numa solução...a melhor se puder ser!

Quero poder dizer: Vai po c****** sempre que achar correcto ( LOL )!

Quero ser livre....Quero ser jovem para sempre....

Será possível?

1 comentário: