quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lady Gaga



She's so fuckin' fabulous!!


Adoro esta miúda, desde a primeira vez que ouvi aquela música que fica no ouvido!


Adoro o cabelo platinado e o corte bem direitinho, adoro que vista aquilo que lhe dá na real gana, tornando-se no sonho de qualquer estilista porque nunca tem medo de experimentar uma nova tendência, adoro as actuações dela ao vivo, tal como aquela que se pôs a tocar piano em cima do banco e abanar o rabo como se tivesse a gozar com alguém...


Adoro quando diz no myspace que gosta dos queen, de strippers e de gays...


Acho piada ela escrever uma música e imaginar que roupa vai vestir quando for actuar essa música! Ando sempre a ver o que é que ela inventou de novo!


Gosto dos videos dela porque são super creativos e estimulantes aos olhos, coloridos, dramáticos e provocantes....posso com alguma certeza, por mais minima que seja dizer que ela é a nova Madonna....se não desaparecer no próximo ano ou dois!!


Ela representa aquilo em que acredito : She don't give a DAMN!!!


27 comentários:

  1. a serio?Lady Gaga?ok ok..gostos não se discutem,mas a nova madona?NAHHHHH.

    ResponderEliminar
  2. hummm olha que axo que sim...tem potencial a rapariga e canta melhor do que mostra nas músicas...a ver vamos!

    ResponderEliminar
  3. desconfio..mas vou esperar para ver :)

    ResponderEliminar
  4. eeeita porra q canta bem!!! pense! eu adoro lady gaga ela eh demais

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que sim...canta bem á sua maneira...gosto quando ela faz as versões acústicas das músicas dela, só voz e piano...fica mto bom! hehe

    ResponderEliminar
  6. Amo lady gaga é unica...........
    acho até melhor que madonna...
    linda

    ResponderEliminar
  7. :) eu também a acho fantástica!!!
    Quanto á madonna...bem...é diferente...devo dizer k com 50 anos..a mulher é uma lutadora!! Quanto á lady gaga...só espero k continue assim pk ela é doida :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ano muuuuito Lady Gaga, ela é muito loka, digo LOKA no feminino pelo fato de ela ser hermafrodita e optar em ser MULHER. . .respeito sua escolha sem nenhum preconceito ao contrario de muitas pessoas que acham ser hermafrodita uma coisa nojenta ou consideram uma doença. Eu não penso assim, Deus apenas lhe deu a oportunidade de escolher o que realmente ela quer ser. A voz dela é foda, acho o estilo dela, o colorido dos clipes, aqueles cachorros que sempre estão nos clipes super legais e não acho nada de TÃÃÃO imoral em seus clipes, já vii clipes beeem mais imorais. Espero que ela dure muito tempo aii nas paradas, Ah, e desculpa discordar mas acho ela e as músicas dela beem melhores que a da Madonna, a Madonna tem lá seu charme. . .mas, pra mim a Lady já barrou ela só nesse tempinho. Lady GaGa é a melhor :D

    ResponderEliminar
  9. Pros idiotas q pensam que a Lady Gaga "barrou" Madonna...Aí vai....A Madonna tem 26 anos de carreira..Ninguem pode se tornar ela e muito menos barrar Madonna.A Lady Gaga é uma ótima cantora mas....O som dela ñ tem nada haver com o da única e pra sempre rainha do POP Madonna...
    Cada geração tem um toque unico a Lady Gaga pode ter estourado agora mais alguem sabe se ela vai durar com uma carreira de 26 anos....Pensem idiotas Madonna é Madonna e Lady Gaga é Lady Gaga....

    ResponderEliminar
  10. eu vivo falando que ela eh a nova madonna!td a ver com o começo da madonna.....tem oque a madonna tinha de melhor e acabou deixando nos anos 80!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Cra eu concordo, ela tem tudo pra dar certo. E quem a conhece, sabe que Lady ama a música. Adoro as invenções dela, as músicas e o seu jeito. Não digo que ela barra a Madonna (afinal ela é DIVA), mas acho que ela tem muita chance de construir uma carreira igual a da rainha do pop. ^^

    ResponderEliminar
  12. o melhor comentario foi o de cima do meu

    ResponderEliminar
  13. essa mulher e feia prefiro o michael jackson ele e mais lindo !!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Ela e muito massa !!! adoro ela e pricipalmente a música Paparazzi !!! (q é muito F*oda na versão acustica)

    ResponderEliminar
  15. Ela eh ridilula usa cada roupa... e aparenta ser bem mais velha... e tem 23 anos apenas... tem que se valorivar mais... e a rainha do pop nao chega... e esse cargo ja tem DONA e nao é ninguem menos que ela MADONNA..

    ResponderEliminar
  16. Cara ADORO eLLa..! ela e d+ ;D

    ResponderEliminar
  17. ESTÃO COM INVEJA !!
    PQ A LADY GAGA ESTÁ NO TOPO !
    E A MADONNA TÁ PERDENDO !
    --'

    ResponderEliminar
  18. nossa, que arranca rabo de bibas... hauhauhauahuha

    ResponderEliminar
  19. Pessoal, acordem a LADY GAGA tem o seu estilo,a voz é mesmo uauh, ela vai conseguir muita coisaaa!
    OS QUE TAO AI A DIZER MAL DELA VAO PO CARALHO FODASSE!
    ela é a rapariga mais bem procedida em apenas um ano de carreira que ela quase tem!
    A Madonnna ao 1 ano de carreira não tinha tanta fama como a LADY GAGA!
    eu amo a LADY GAGA porque ela tem um estilo lindo, e lutou para ter aquilo que sempre quis" A FAMA" e não só ela é uma lutadora, uma conquistadora e uma vencedora ...
    Espero que aqueles que não gostam ñ sejam otários e falem mal delaa!
    I'M HER BIGEST FANN!!!!!
    I'm out of here bye... kisses

    ResponderEliminar
  20. eu e minha amiga raissa adoramos a lady gaga e queriamos que ela venha fazer o show aqui em fortaleza beijos

    ResponderEliminar
  21. Eu acho as roupas da lady gaga extravagantes fantásticas !!!

    ResponderEliminar
  22. nao tem nada a ver a madona nunca chegara aos pes da lady gaga!!!!!
    madonna ja passou passado agora é lady gaga!!!!
    aposto q a lady gaga fara muito mais sucesso q a madonna!!!
    ja esta fazendo se ouve maiss o nome da lady d q da madonna!!!!

    ResponderEliminar
  23. adoro lady gaga acho que foi d+ o que ela fez com a madonna!!!ela é d+

    ResponderEliminar
  24. olá a todos...Obrigado pelos comments!
    Eu penso que tanto a Lady Gaga como a Madonna são duas artistas diferentes...a madonna começou nos anos 80 e a verdade é que continua a encantar, mas não há dúvida que a Lady gaga veio pra ficar...eu sou super fã dela...e claro...desejosa de ver o próximo video dela!!!

    ResponderEliminar
  25. Oi eu gostO muitos das musicas da lady gaga ela e super e concordo q ela possa superar a rainha do pop, mas Madonna vamos dizer ela tbm canta mto entao digamos q cada uma tem suas proprias qualidades e vamos esperar pra ver quem continuara rainha do pop!

    ResponderEliminar
  26. bom... acho a lady maravilhosa. mas o q a madonna fez NINGUEM faz mais.pode fazer até melhor,mais igual não. amo as duas e desejo tudo de bom pra elas!

    ResponderEliminar
  27. Pois eu sou muito mais a lady gaga, pq madonna é uma velha coroca, que tem musicas mais velhas ainda!

    LADY GAGA É A NUMERO 1! MUITO MELHOR QUE madonna!

    poor: Carool C. :*

    ResponderEliminar