domingo, 3 de outubro de 2010

Só acontece aos outros...


Eu já TENTEI DE TUDO!!

Sim... eu sou uma daquelas cépticas que achava que a depressão era para meninas mimadas, fraquinhos e pessoas sem nada que fazer....

No entanto enganei-me... pois também aconteceu/acontece comigo...

Aquele sentimento de frustração, sem saber muito bem para onde ir, o que fazer ao certo...sim esse sentimento que nada tem a ver comigo e que agora se apoderou por completo da minha pessoa....

Aquele não estar bem em lado nenhum...bom...lado nenhum neste país é certo, que a única coisa que consigo pensar é sair daqui...pegar nas malas e ir...para um sitio qualquer, é certo...isso pouco me importa...só quero ir...!

Neste momento hospedeira ou "jornalista" de revistas de viagens cabia que nem uma luva...


Sempre fui daquelas pessoas pouco agarradas ao que tem... i'm a free spirit.... Se vou não fico muito tempo a olhar para trás e agora...agora nem pelo canto do olho...


Quero sair daqui, não me sinto bem... estou cansada de lutar com o karma, estou cansada de relações falhadas, de ter sempre o passado á perna ( por mais que o ignore, volta sempre), de descobrir parvoíces, de chorar no carro, de estar insatisfeita, de achar que nada me chega...

Será este sitio pequeno demais para mim??

Será meu o problema??


Vejam...quantas vezes já me questionei disto??? Sim... eu sei que tenho problemas em me relacionar, não sou a pessoa mais carinhosa do mundo e sim sou a pessoa mais ocupada de sempre...mas hei... diz-que que quando queremos mesmo, arranjamos um "espacinho"!!

Eu cheguei á exaustão.... ao ponto limite em que ou vai ou racha...e melhor...estou pronta a mudar, para melhor!!!

Não sou cabeça dura ( sempre )....


Se os outros conseguem porque é que eu não consigo??

Esta é a parte em que imagino aqueles casalinhos que se bamboleiam pela rua...e simmmm... imagino que apesar de parecerem amorosos na rua, ele ressona bastante, ela não sabe cozinhar, ele pouco é interessante e ela não tem objectivos na vida e quem sabe ele ainda assume uns tapas... Não é que eu queira ser um desses casais ( P.D.A. não é o meu forte) mas...


ALGUÉM....NOVO....SEM PASSADO...SEM TER COMO ÚLTIMO NOME "MOTHERFUCKER"... INTERESSANTE....INTERESSADO...QUE TIVESSE INICIATIVA...e como os olhos também comem...SIMMMM INTERESSANTE....nesse aspecto :P


É pedir muito???

Depression's time....it hurts....!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário